"Sinto sua falta. Você não sabe o quanto. Nunca pensei que algum dia, eu pudesse encontrar alguém como você, tão diferente de todos os outros. Um garoto “complicado e perfeitinho”. Que me trata bem, que me faz sorrir com qualquer coisa, até mesmo quando estamos em silêncio ou distantes. Se eu estou sorrindo hoje, saiba que é por você. Mais dói precisar de você o tempo todo, de sentir saudades a cada segundo, dói gostar (ou até mesmo amar) você, e não saber se você sente o mesmo por mim. Dói quando você resolve se ausentar ou por simplesmente não demonstrar. Não é exagero de minha parte, mais te digo que, meu vício por você, está ficando exagerado, cada vez mais. É estranho o modo de como você pode me fazer sorrir e me fazer chorar ao mesmo tempo. Sentir amor e raiva no mesmo momento. Sinto falta dos seus abraços e seus beijos, de ouvir sua voz, de olhar no celular a cada minuto e ver uma mensagem sua. Sinto falta de você. Sinto falta de nós. E se é que ainda existe nós, ou se é que algum dia existiu. Mais porque teve que ser você? Logo você, que uma hora me chama de amor e outra não fala nem “oi”. Me desculpe, mais é inevitável não sentir algo por você. Lembro de nossas conversas bobas, que sempre me tiram sorrisos bobos, e de ver suas mensagens logo de manhã. E agora, parece que você está se distanciando de mim. Só que eu preciso de você. E logo agora, a saudade resolveu andar de mãos dadas com a dor. Mais eu não quero, com todas as minhas forças, que você vá embora, não quero te perder. Não quero que seja uma amor passageiro, ou só por um tempo, quero que seja pra sempre e até mais que o pra sempre. Eu só quero ficar com você."
- Suplice. (via suplice)

(via suplice)